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Tuto Esteira

Habbo Color

O Inicio
A Grounds esteira
O Ground de impulsão (Fricção sempre 0)
O Ground que ativa a esteira
O Ground base (Fricção sempre 0)

Porque a fricção 0? para a melhor locomoção da ground para o seu funcionamento.

Treadmill ground funciona da seguinte forma; A ground que cai (Esteira) bate no Ground de impulsão que se arrasta pela ground base até encostar a Ground que ativa a esteira, que ao ser encostada por um corpo o mesmo é lançado para trás.

Mas porque isso ocorre?

Isso ocorre devido a restituição invalida que quando se encontra em estado negativo com outra ground de restituição negativa tem acapacidade de lançar corpos.

Variações de força:

O Que define a força de lançamento é Altura em que a ground cai(Esteira) , o valor da restituição não importa (sempre negativo [-1]) no caso da treadmill na horizontal o valor da restituição não afeta muito.

Valores que devem ser mantidos:

Restituição negativa e a Fricção de todas as grounds.

Perai! Tem uma massa negativa ali no ice?

Sim, isso torna a ground fixa mesmo sendo dinâmica(Muito usado em artmaps), já tem um tuto ensinando isso. vou divulgar o link no final. Essa massa negativa é só um capricho, ou seja ,uma coisa ,mais de enfeite do que de função, pode ser retirada.

Fotos 

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<C><P /><Z><S><S X="791" Y="436" T="1" H="10" P="1,-1,0,-99999999,0,0,0,0" L="10" /><S X="565" Y="221" T="0" H="60" P="1,99999999,9999,-99999999,0,1,0,0" L="400" /><S X="397.985531039858" Y="447.657978611534" T="0" H="10" P="0,0,0,0,0,0,0,0" L="800" /><S X="362" Y="432" T="1" H="10" P="0,0,0,0,45,0,0,0" L="10" /><S X="565" Y="221" T="1" H="48" P="1,0,0,0.2,0,1,0,0" L="387" /><S X="415" H="10" Y="190" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="55" /></S><D><DS Y="177" X="405" /></D><O><O P="0" X="385" C="22" Y="237" /><O P="0" X="460" C="22" Y="223" /><O P="0" X="675" C="22" Y="224" /><O P="0" X="746" C="22" Y="236" /></O></Z></C>
DESCRIÇÃO-AQUI.